Poítica de troca e devolução
Troca de Numeração ou Modelo
O prazo para solicitar sua troca é de até 7 (sete) dias corridos após
a entrega. Está dentro desse prazo? Legal! Então é só seguir essas
etapas:
1. Faça sua solicitação de troca através
desse whatsApp: (44)999470134 (é importante preencher os dados
em cada etapa corretamente e com bastante atenção, além de adicionar
fotos para podermos verificar o estado do produto).
2. Vamos analisar sua solicitação e assim que for aprovada você vai
receber um código de autorização de postagem para enviar a
encomenda pra nós (o envio é por custo do cliente ).
Lembrando que o produto deve estar sem marcas de uso, na caixa
original, embalado corretamente e com a nota fiscal colada por fora.
3. Assim que chegar aqui, vamos verificar se está tudo certinho e
então aprovamos sua troca (caso não tenha seguido as instruções
acima sua troca pode não ser aceita).
4. Será gerado um cupom no valor do produto pago e então sua troca
estará finalizada. Agora é só usar seu cupom para pedir o(os) novo(s)
produto(s) que deseja em nosso site! O cupom é seu, então você pode
usar ele quando quiser!
*É importante prestar atenção nas instruções e nos emails que receberá,
para que sua troca seja realizada rapidamente e sem problemas.
Lembrando que o e-mail pode ter ido para sua caixa de spam ou lixo
eletrônico, então sempre verifique nesses locais também :)
*Se tiver perdido o prazo de 7 dias você deve entrar em contato com
o nosso SAC para saber se sua troca será aceita.
Devolução por Desistência
O prazo para solicitar sua devolução é de até 7 (sete) dias
corridos após a entrega. Está dentro desse prazo? Legal!
Agora é só seguir essas etapas:
1. Faça sua solicitação de devolução através
desse WhatsApp: (44) 999470134 (é importante preencher os
dados em cada etapa corretamente e com bastante atenção,
além de adicionar fotos para podermos verificar o estado do seu produto).
2. Vamos analisar sua solicitação e assim que for aprovada você vai
receber um código de autorização de postagem para enviar a
encomenda pra nós com custos do correio, lembrando que o produto
deve
estar sem marcas de uso, na caixa original, embalado e com a nota
fiscal colada por fora.
3. Assim que chegar aqui, vamos verificar se está tudo certinho e
aprovamos sua devolução (caso não tenha seguido as instruções
sua devolução pode não ser aceita).
4. Seu estorno no valor do produto e frete pagos será providenciado,
podendo levar até 5 dias úteis!
*É importante prestar atenção nas instruções e nos emails que
receberá, para que sua devolução seja realizada rapidamente e
sem problemas. Lembrando que o e-mail pode ter ido para sua caixa
de spam ou lixo eletrônico, então sempre verifique nesses locais
também :)
*Se tiver perdido o prazo de 7 dias você deve entrar em contato
com o nosso SAC para saber se sua devolução será aceita.
Troca por Defeito
A garantia por defeito de fabricação é de até 30 (trinta) dias
após a entrega do produto e a troca só poderá ser feita após sermos
informados do problema, por tanto, deve filmar o produto ao abrir a caixa e aprovarmos o defeito. O produto não
deve apresentar indícios de uso indevido ou dano que não seja por
defeito de fábrica.
Está dentro desse prazo? Legal! Então é só seguir essas etapas:
1. Faça sua solicitação de troca através
desse whatsapp 44999470134
(é importante preencher os dados em cada etapa corretamente,
então faça com bastante atenção). Você deverá anexar ao seu
pedido de troca fotos do produto indicando os defeitos que observou.
2. Vamos analisar as fotos e encaminhá-las para a fabrica.
Se realmente forem defeitos de fabricação, aprovamos sua solicitação.
3. Você vai receber um código de autorização de postagem para enviar a encomenda pra nós sem custos, lembrando que o produto deve estar na caixa original (caso ainda tenha), embalado e com a nota fiscal colada por fora para identificação.
3. Assim que chegar aqui, vamos verificar se está tudo certinho e
aprovamos sua troca (caso não tenha seguido as instruções acima
sua troca pode não ser aceita).
4. Será gerado um cupom no valor do produto e frete pagos, e então
sua troca estará finalizada. Agora é só usar seu cupom para pedir o
novo produto que deseja em nosso site! O cupom é seu, então você
pode usar ele quando quiser!
*É importante prestar atenção nas instruções e nos emails que
receberá, para que sua troca seja realizada rapidamente e sem
problemas. Lembrando que o e-mail pode ter ido para sua caixa
de spam ou lixo eletrônico, então sempre verifique nesses locais
também :)
Embalagem Violada ou Avaria no Produto
Recuse o recebimento do produto no momento da entrega caso
ele apresente qualquer avaria, violação na embalagem ou desacordo com o pedido. Após a recusa do recebimento, o cliente deve nos informar da situação o mais rápido possível.
Informações importantes:
- Nós não aceitamos produtos enviados para troca ou devolução
sem antes sermos informados.
- Na troca/devolução o produto deve estar em sua caixa original,
com todos os acessórios inclusos, sem marcas de uso e
acompanhado do DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica).
- Caso tenha perdido os prazos de troca/devolução, o
cliente deve entrar em contato conosco para verificar a
possibilidade de realizar esses procedimentos.
- Se houver qualquer outra dúvida, entre em contato conosco via email,
whatsapp, telefone ou chat para podermos ajudar.
*Atualizado em 04/08/2023.*
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa
do Consumidor, Lei n.8.078, de 11 de setembro de 1990:
Código de Defesa do Consumidor